"Mais luz do que o sol do meu céu só o som do seu sim" (Tchello d'Barros)

SEJAM BEM VINDOS !

Seguidores

domingo, 25 de setembro de 2011

Sonhos Atrelados


Aqui, debruçada e absorta
deixo-me seduzir
pela brisa do mar
em açoites de frio
de uma saudade alísia

Estradas perdidas
onde andei,
desafiando o universo
que o amor conduz,
a solidão foi o meu silêncio,
minha paz, minha luz

A clara luz excedeu
o som da prece
do teu suspiro manso,
para que nunca me falte
a alegria dos inúmeros recomeços



Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 25/09/11
Código do Texto: T3239877

Um comentário:

  1. Cá estou novamente me deliciando com mais essa joia de poesia.
    Parabéns querida amiga pela profundidade da poesia que nos toca a alma.

    Bela inspiração!

    Beijos do amigo de sempre!!!

    ResponderExcluir