"Mais luz do que o sol do meu céu só o som do seu sim" (Tchello d'Barros)

SEJAM BEM VINDOS !

Seguidores

sábado, 12 de dezembro de 2009

Carta ao Menino Deus


Mesmo sabendo que habitas em mim, estou aqui despojada do meu egoísmo, fraquezas, imperfeições, para conversarmos sobre minhas falhas, e olhe que não são poucas.

Minha fé, por exemplo: está quase no fim!
Não em Ti, mas nos que pregam a “boa vontade”, o “amor ao próximo”, “a paz entre os homens”, “solidariedade” ações estas que só existem muitas vezes, próximas ao Teu aniversario, quando reinas o ano inteiro. É como se quisessem lavar a consciência para receber o Ano Novo que se aproxima ou para Tua grande festa: o Natal!
Mas, questionar erros alheios, é não olhar pra si, é não saber dizer: obrigada Menino Deus, pelo que tive e o que me foi negado, na certeza de ter sido para o meu crescimento como ser humano e para meu aprendizado.


FELIZ NATAL !


Conceição Bentes
12/12/09

2 comentários:

  1. Ceiça, cada um de nós somos responsdáveis por nossos sentimentos e são eles que modificam tudo e todos ao seu redor. Portanto, quando mais cheia de sentimentos positivos voce estiver, mais você expande a boa energia e transforma através de seu exemplo. Jamais perca o combustível da FÉ. Um beijo! Bel

    ResponderExcluir