"Mais luz do que o sol do meu céu só o som do seu sim" (Tchello d'Barros)

SEJAM BEM VINDOS !

Seguidores

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

PAZ, ANO NOVO!




Que venha como um recomeço
de novos horizontes
essencial à vida

Traga a esperança
aos que perderam a fé,
a certeza aflorada da paz sonhada,
o encontro do sorriso sincero
que aquece a alma

Chegue como a criança sonhada,
sem metodismos,
vestido com a paz de um fim de tarde
ou a alegria do nascer do sol

Venha, não como uma simples data,
mas como marco de nova era
onde sonhos são multiplicados
e a vida não mais mutilada

FELIZ ANO NOVO!

Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 28/12/09
Código do Texto: T1999269

Um comentário:

  1. Querida Conceição,

    Que possamos continuar juntas em 2010 e que eu possa compartilhar de sua amizade e de ler seus lindos Poemas,o que muito me alegra e honra!

    Feliz Ano Novo!!!

    Ao romper um ano novo, não esqueça que:
    Sonhos possuem asas.
    Asas do desejo,
    Asas da esperança,
    Asas do amor,
    Asas da fé.
    O ano velho se vai,
    levando consigo muitas lembranças,
    umas ruins,
    outras alegres...
    Mas isso não importa
    o importante é que você chegou até aqui.

    O meu desejo é que seu novo ano seja de
    PAZ,
    Amor,
    saúde
    e cheio de realizações.

    Beijos meus,

    Reggina Moon

    ResponderExcluir