"Mais luz do que o sol do meu céu só o som do seu sim" (Tchello d'Barros)

SEJAM BEM VINDOS !

Seguidores

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Superação



Aos que rejeitam meu espírito,
deixo a luz do perdão
ungido com bálsamo da esperança
e o perfume quase mudo da afeição

Com a calma sacra,
vôo para novos desafios
nas asas coloridas dos cânticos
que celebram a vida

Minha fragilidade exterminou
quando segurei a solidão,
buscando palavras certas
para caminhos desfeitos

Vi minha alma sozinha
procurando aquecer-se
da dor cansada de rastros incertos

Fiz das ilusões, belas gaivotas
voando livres e solitárias,
deixando meu canto aquecido
nas rendas do sol


Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 29/01/10
Código do Texto: T2058346

Um comentário:

  1. Fiquei encantada com estes versos:
    Fiz das ilusões, belas gaivotas
    voando livres e solitárias,
    deixando meu canto aquecido
    nas rendas do sol
    Muito lindo!
    Um ótimo fim de semana para ti
    beijo

    ResponderExcluir