"Mais luz do que o sol do meu céu só o som do seu sim" (Tchello d'Barros)

SEJAM BEM VINDOS !

Seguidores

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Apenas uma saudade




Vou contigo,
nos cânticos celestiais,
ou no silêncio dos amantes
que transbordam taças de anis

Proclamo meu amor
junto à saudade multicor
dos atalhos da sua alma
num olhar de sol poente

Estou só diante do nada,
nos caminhos que dividem
nossas vidas
estilhaçando o tempo
em minhas mãos,
trazendo o silêncio à minha volta


Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 06/02/10
Código do Texto: T2072473

Um comentário:

  1. Hoje eu não sei dizer.
    Só sei sentir..
    Há dias em que palavras
    não são capazes de traduzir
    o sentimento.Bom mesmo
    é ser compreendido
    mesmo quando não sabemos
    dizer...Amar é uma forma
    de crêr em silêncio!

    Bom Domingo! Beijos na alma!

    ResponderExcluir