"Mais luz do que o sol do meu céu só o som do seu sim" (Tchello d'Barros)

SEJAM BEM VINDOS !

Seguidores

terça-feira, 16 de março de 2010

Um minuto



Preciso de um minuto
para afugentar o cinza
do tempo perdido,
a um endereço rasurado
de uma ausência cruel

Quero esse momento,
a despeito de um amanhã
que se anuncia
vindo ao nosso encontro,
deserto como um gomo de sol

Resisto às delícias do existir,
das entregas de cada manhã
ante o amor que não cessa,
imperioso, tatuando no tempo
uma luz de silêncio,
que me permite encontrar
você dentro de mim


Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 16/03/10
Código do Texto: T2141313

2 comentários:

  1. Divinal o poema, lindissimo o seu blog.
    Adorei.
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga e maravilhosa poetisa!!!
    Muito lindo seu poema. Seu blog é belíssimo e de excelentes conteúdos! Meus parabéns!
    POETA CIGANO - 17/03/2010
    carlosrimolo.blogspot.com

    Obs: Obrigado pelas palavras de carinho em meu blog.

    ResponderExcluir