"Mais luz do que o sol do meu céu só o som do seu sim" (Tchello d'Barros)

SEJAM BEM VINDOS !

Seguidores

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Componho nossa história



Em tuas mãos detive meu caminhar
e na última poeira
que baila do raio,
reconstruí a esperança
no meu cárcere
de navegar silencioso

Como um rio sereno,
ouço apenas a respiração
do musicar da alma,
debruçada no rumor do teu amor
que a tudo assiste e consome

Compomos a saudade límpida
nas páginas que escrevemos
sob o tempo anoitecido,
antigo quanto meu pensar
e nos braços desses lentos ventos,
entrego-te os rumos do que pensamos
e o que quase nada somos


Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 09/04/10
Código do Texto: T2187070

3 comentários:

  1. Siempre me es gratificante recorrer el mundo de los blogs… y encontrar algunos como el tuyo. También tengo la esperanza que alguna vez pueda verte por el mío, que también se escribe en portugués, sería como compartir esta pasión por escribir que une a tantas personas y en tantos lugares...

    Sergio

    ResponderExcluir
  2. " DEIXE QUE DEUS FALE AO SEU CORAÇÃO,
    PARA QUE VOCÊ SAIBA O QUE REALMENTE
    DEVE FAZER EM SUA VIDA!"

    ( Pe. FÁBIO DE MELO)


    Feliz FDS.......Beijos meus!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Conceição!

    Me encanta o teu blog e a forma como escreves!
    Parabéns!

    Um beijo de Portugal.

    ResponderExcluir