"Mais luz do que o sol do meu céu só o som do seu sim" (Tchello d'Barros)

SEJAM BEM VINDOS !

Seguidores

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quietude



No silêncio lavo a alma
em cerdas de carmim,
e repouso na branda luz que aclara
o que tudo em ti, está em mim

Cuido da quietude que aquece
a tua ausência,
e no vazio livre do vento
meus pés voam às lentidões das nuvens

Fecho os olhos;
sinto a grandeza da vida,
a força do meu ser liberto,
o gosto do ultimo trago,
frenesis conturbados da ternura
que me falam de ti


Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 24/05/10
Código do Texto: T2276926

2 comentários:

  1. Na quietude da beleza dos seus versos, desejo-lhe uma boa noite Conceição. Uma ótima semana prá ti, beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!!
    Vim visitar teu blog e desejar uma semana cheia de poesia e inspiração.
    Ceição, poeta querida, quanta inspiração sempre!!!
    beijos ternurentos

    Clau Assi

    ResponderExcluir