"Mais luz do que o sol do meu céu só o som do seu sim" (Tchello d'Barros)

SEJAM BEM VINDOS !

Seguidores

sábado, 22 de maio de 2010

Senhor do Tempo



O meu amor
é o senhor do tempo
que transmuta os ponteiros
transformando segundos
em centelhas.

Nas ternas madrugadas
pára o mundo
fazendo meus olhos
dançarem em cada afago
entrelaçados de promessas
na certeza do nunca
ser demasiado cedo.

Num gesto sem tempo
cessa meu sonho
despertando-me nas manhãs peregrinas
acenando esparsas palavras
semeadas com alento.


Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 22/05/10
Código do Texto: T2272023

2 comentários:

  1. Esse senhor denominado Tempo que teima em resistir aos nossos corações de "cêra"!!! Bela poesia, Conceição, beijos no seu coração :)

    ResponderExcluir
  2. Concerição,

    Simplesmente amo esse Poema...me diz muito ao coração...Senhor do Tempo...a ele entrego meus dias...

    Um beijo e ótimo Sábado!

    Tudo muito lindo por aqui, como sempre!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir