"Mais luz do que o sol do meu céu só o som do seu sim" (Tchello d'Barros)

SEJAM BEM VINDOS !

Seguidores

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Alma Nua



Dispo minha alma
das torpes fraquezas
e insólitas aparências

Não sou a heroína das esperanças
que matei
ao desistir das lutas
pelo amor não consagrado

O tempo passou e me ultrapassou,
restando apenas uma tênue luz
iluminando minha sombra
que nunca passou de uma simples miragem



Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 25/06/10
Código do Texto: T2341449

Um comentário:

  1. Bom dia minha querida!

    Agradecendo a terna visita em meu blog, aproveito para parabenizá-la
    por nos presentear com este espaço
    poético tão nobre.

    Obrigada pelas letrinhas, pelo carinho e pela amizade.

    Amo você!


    Arnalda Rabelo

    ResponderExcluir