"Mais luz do que o sol do meu céu só o som do seu sim" (Tchello d'Barros)

SEJAM BEM VINDOS !

Seguidores

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Transmutação


Já disseste tudo
ao adaptar-te
aos meus versos

Edificas tua grandiosidade
artística, contemplativa,
criando emoções
em rimas coloridas

Voas em tua essência,
na cadência dos sonhos
consagrando verdades clarividentes,
entoada em cânticos
à perfeição unificada



(Dedico esse poema
ao poeta Marçal Filho)

Conceição Bentes
11/06/10

Um comentário:

  1. Minha querida e doce Ceiça Bentes, Poti do coração, sua generosidade é mesmo própria de um ser humano iluminado que aprendi a amar como a mim mesmo, cada dia que se passa descubro a grandeza dessa alma linda e lírica moldada por Deus.
    Ter você como parceira, como minha amiga é saber-se realizado e feliz.

    Obrigado por existir em meu viver, obrigado por esta obra genial e magnífica.

    Beijos do Fã de sempre.

    Amo você!

    Marçal Filho
    11/07/10

    ResponderExcluir