"Mais luz do que o sol do meu céu só o som do seu sim" (Tchello d'Barros)

SEJAM BEM VINDOS !

Seguidores

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Reescrevo Minha História



Permaneço presente
num horizonte sem luz
deslizando nas sombras
saudades do que fui

Busco o porque da solidão
contida em mim, mas em vão
procuro sinais da tua alma ausente
que me mantém incerta,
longe, desinquieta, presente.

Reescrevo essa historia
que só é mais um conto
onde ninguém soube contar
e eu deixei acabar.


Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 14/07/10
Código do Texto: T2377624

Um comentário:

  1. Minha querida poeta,

    Teu blog é de encantamento poético.
    Vir aqui e não ficar de boca aberta é impossível.
    Que sensibilidade Deus te ofertou.
    Parabéns!!

    Beijos ternurentos

    ResponderExcluir