"Mais luz do que o sol do meu céu só o som do seu sim" (Tchello d'Barros)

SEJAM BEM VINDOS !

Seguidores

domingo, 31 de outubro de 2010

Oferenda



Oferto a paz que abriga minhas saudades,
entrecruzando linguagens num canto suave,
com a malicia do sorriso,
desfazendo da farsa solidão

Vivo da minha crença terminal
ensurdecida pelo caos
da pálida esperança
edificada num céu denso de inverno

Dos retalhos da vida,
divido as prendas no tempo
farejando alegrias na folia das vozes
por obrigação de viver

Meu tédio feito em cores,
escorre entre os dedos
ofertando amor,
que pereceu entre dores
e reviveu sem medos


Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 31/10/10
Código do Texto: T2588727

3 comentários:

  1. Conceição,

    Dei por acaso com este fabuloso blog, onde inteira de revisito.

    Sem dúvida a não perder.

    Fico fã.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Sempre digno de aplausos este blog.

    Beijos ternurentos

    Clau Assi

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Sim,

    "Oferto a paz que abriga minhas saudades,
    (...)
    ofertando amor,
    (...)
    ...sem medos"

    É assim que sigo. Belíssimo!

    Boa semana.

    ResponderExcluir