"Mais luz do que o sol do meu céu só o som do seu sim" (Tchello d'Barros)

SEJAM BEM VINDOS !

Seguidores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Canção da chegada



Talho meu compasso nos teus passos
colhendo sonhos
esculpidos na eternidade

Coloca-me em teu regaço
ilustrando-me em tua vida
na hora efêmera em que dispo tua alma

Desfolha-me em palavras,
depõe tua música nas ondas
do teu sorriso
e retira a descrença
do meu coração inválido


Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 03/12/10
Código do Texto: T2650682

2 comentários:

  1. Abre este livro... E encontrarás então
    teu coração, de amor, rindo e cantando,
    cantando e rindo com o meu coração...

    J.G. de Araújo Jorge

    Beijos & Flores........M@ria

    ResponderExcluir
  2. Como poderia um coração estar inválido e transmitir-nos tamanha beleza neste poema?Um abraço.

    ResponderExcluir