"Mais luz do que o sol do meu céu só o som do seu sim" (Tchello d'Barros)

SEJAM BEM VINDOS !

Seguidores

domingo, 1 de maio de 2011

Ordem e Desordem


Toca-me no silêncio
das palavras, nas rotinas,
mergulha-me em névoas
de um ser que não pára,
buscando identidades
nas ordens ou desordens

Moldura meus reflexos
em tuas mãos,
pela consignação da vida
que a nada se prende,
apenas caminha

Quero um amanhã sem metades,
com gosto ou desgostos
de quem ganhou, amou,
perdeu, mas persistiu


Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 30/04/2011
Código do texto: T2940344

3 comentários:

  1. "Quero um amanhã sem metades" Gostei da frase.

    Belo poema.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!

    A ÁGUIA: Não vim ao mundo para criticar nenhma religião.Vim como uma águia para pregar e ensinar A Palavra do Deus Vivo,conforme prescreve à Sagrada Escritura.Que Deus seja louvado BEST POET 2007-GREECE

    ResponderExcluir
  3. HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES
    MINHA MÃE

    Minha mãe, minha querida,
    minha mãe,minha vida,
    eu lhe dedico nesse dia
    esta linda poesia.
    Para você desejo
    muita paz e harmonia
    e que o seu coração
    se encha de grande alegria.
    Esta é a mensagem
    que trago para você
    que no mundo
    só fez por mim sofrer,
    sem que pudesse assim lhe entender.
    Hoje é que consigo compreender
    o quanto lhe fiz passar,
    mas uma coisa é certa:
    nunca deixou de me amar.
    Agora, com todo o meu saber,
    procuro retribuir
    tudo aquilo que de você aprendi.
    Dr.Jocarlos Gaspar-A Poet From Caxias-Best Poet 2007-Greece

    ResponderExcluir