"Mais luz do que o sol do meu céu só o som do seu sim" (Tchello d'Barros)

SEJAM BEM VINDOS !

Seguidores

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Degredo

Em noites sem voltas
caminho a passos soltos
pela brisa do tempo
perdida em lembranças
no meu destino sem norte

Partilho de calmarias
na neblina do teu olhar
recolhido em silêncio
na essência do infinito

Encontro teu cantar límpido
em sóis vermelhos
aportado nas horas tardias
do meu eterno degredo


Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 14/07/2011
Código do texto: T3094117

Um comentário:

  1. E com muito prazer que venho fazer parte do seu blog e em particular esta data 14/07/2011
    você veio definitivamente fazer parte da minha
    vida, quando eu perdida sem saber qual caminho seguir, você como um passe de mágica, com palavras doces de incentivo, que por pouco tempo pensei que eu tinha deixado de existir neste planeta terra, sem chão,mas as suas mãos
    me levantaram e você me colocou em pé novamente me ensinando como dar o proximo passo, como uma criança que começa a andar, e assim o fiz sem mêdo de cair e continuo andando sem olhar para traz, pensando sempre que minha caminhada vai ser longa, mas devo dar um passo de cada vez, gostaria de poder continuar escrevendo pra você minha amiga, mas minhas lágrimas me impede,choro não de tristeza mas com a sensação de estar em um trem sem volta só com a minha mão abanando para aqueles que ficam e não vou rever jamais,não como eram antes, mas sim como pessoas que acabei de conhecer.

    Beijos
    Roseli
    16/04/2012

    ResponderExcluir