"Mais luz do que o sol do meu céu só o som do seu sim" (Tchello d'Barros)

SEJAM BEM VINDOS !

Seguidores

sábado, 17 de setembro de 2011

Silêncio de cada dia


Em cada dia
silêncios surgem
em retalhos de estrelas,
colhidos nas frestas
do meu inverno oculto

Sussurra a noite fechada
dentro de mim,
a palavra não respondida,
o passo lento da espera,
o caminho do tempo submerso

Represento a dúvida
do meu não saber,
as trilhas desfeitas do meu ser,
buscando o falar
distante do meu ouvir


Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 17/09/11
Código do Texto: T3224483

2 comentários:

  1. Podemos prometer atos,
    mas não podemos prometer sentimentos…
    Atos são pássaros engaiolados;
    sentimentos são pássaros em voo.”

    - Mário Quintana.

    Bom Domingo prá voce! M@ria

    ResponderExcluir
  2. Conceição, li uns 10 poemas e fiquei maravilhado com a tua poesia.
    Parabéns pelo talento que as tuas palavras revelam.
    Beijos.

    ResponderExcluir