"Mais luz do que o sol do meu céu só o som do seu sim" (Tchello d'Barros)

SEJAM BEM VINDOS !

Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sentimentos Consolidados



Consolido o amor perene
nas mãos que tatuam afagos
de saudades
permeando sonhos distantes

Sou a voz que instala
resquícios de entardecer,
silêncios alheios e turvos,
espelho de mim mesma

Instalado está o tempo,
nas bordas que me isola
de uma distância que me anoitece
e te traz inteiro a mim


Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 26/01/12
Código do Texto: T3463392

2 comentários:

  1. Poetisa de amor,
    mulher jóia rara.
    Tudo muito maravilhoso por aqui.
    Realmente muita luz, Filha do Sol!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,vim lhe desejar um FELIZ DIA MUNDIAL DA POESIA
    Bjs!

    ResponderExcluir